Connect with us

Musica

Japinha e CPM 22 se posicionam sobre a acusação de baterista ter assediado fã de 16 anos

Published

on

Ricardo Japinha e o CPM 22 se pronunciaram sobre as acusações de assédio sexual que o músico está enfrentando. A história teve início no dia 4, quando o perfil do Twitter “Exposed Emo” divulgou prints que mostram uma conversa considerada imprópria entre o baterista, que então tinha 38 anos, e uma fã de 16. Namoro e virgindade estavam entre os assuntos tratados nas mensagens (veja abaixo).

A história forçou um pronunciamento tanto da banda quanto do músico. A banda, em suas redes sociais, disse que o CPM é um coletivo onde cada um responde por suas atitudes. “Mas uma coisa é clara, não compactuamos com atitudes desrespeitosas contra quem quer que seja.” A nota termina com eles desejando que tudo seja esclarecido o quanto antes.

Ricardo Di Roberto, também publicou uma mensagem se defendendo. “Quem me conhece, de verdade, sabe da minha índole e caráter, e que jamais agiria com o intuito de machucar alguém, seja física ou psicologicamente.” Ele também disse ter tomado todas as medidas legais cabíveis para evitar a propagação de informações inverídicas.

O baterista também falou sobre as acusações com o site G1, confirmando a veracidade da conversa, e afirmando que também se sente incomodado com ela hoje em dia.

“Estava rolando um clima meio de paquera, porque ela estava puxando papo comigo. Ela veio me procurar. Aí eu perguntei se ela tinha namorado. Ela falou que sim. Aí eu recuei. Brinquei e falei que não, eu tinha ciúmes. E aí ela falou que tinha 16 [anos] também, aí que eu recuei mais. Eu não tenho essa mania. Eu não gosto.”, falou além de reiterar que nunca viu a menina pessoalmente.

Mais adiante o baterista diz ter conversado com três advogados que lhe garantiram que não há nenhum tipo de crime na conversa e que ele podia até mesmo processar os acusadores, ainda que essa não seja a sua intenção.

Veja o print da conversa e também os das declarações feitas por Japinha e a banda:

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Jota Quest faz primeiro show no formato “drive-in” para 280 veículos. Veja fotos e vídeos!

Published

on

A banda Jota Quest se tornou um dos primeiros artistas a voltar aos palcos, durante a pandemia do coronavírus. O show aconteceu no sábado (27), em São Paulo, no Allianz Parque.

Seguindo medidas de segurança, a apresentação aconteceu no formato “drive-in”, ou seja, as pessoas foram de carro e ficaram dentro de seus veículos durante todo o show. Os aplausos foram trocados por “buzinaços” ao fim de cada música tocada.

No total, foram ao show 280 veículos, sendo 130 em uma área vip. “Um dia pra não se esquecer!! Em tempos difíceis, vamos nos reinventando, acreditando e construindo!!! Com a certeza de que Dias Melhores virão!!”, escreveu a banda em seu perfil no Instagram.

Veja abaixo vídeos da passagem de som (mostrando os espaços onde os carros ficaram) e do show (com buzinaço no final da música “Amor Maior):

View this post on Instagram

Hoje voltamos aos palcos, 101 dias depois do último show! Estamos felizes!! Muito bom reencontrar nossa equipe!! Fizemos testes de Covid, viemos de ônibus e estamos seguindo todas as orientações que os protocolos de saúde recomendam… Felizes por estarmos na estrada matando a saudade da resenha e dos olhares… felizes por estarmos juntos novamente com toda nossa equipe!! Vai ser diferente, claro… mas é a maneira como podemos neste momento… daqui a pouco vai passar… O estádio, que normalmente recebe 50.000 pessoas, hoje irá receber cerca de 1.500, em seus carros… Os ingressos, ou melhor, carros já estão esgotados!!! Vai ser lindo, vai ser diferente, e com certeza vai ser especial! Mais uma nova experiência… Nós, em nome de toda uma cadeia produtiva que estava parada e também em nome de nossa equipe, agradecemos ao @allianzparque e todo mundo que trabalhou para essa reinvenção no estádio!! Welcome Arena Sessions Drive in Allianz Parque!! Cola com a gente aqui no Instagram que vamos mostrando tudo… @jotaquest

A post shared by Jota Quest (@jotaquest) on

Continue Reading

Musica

Thiaguinho faz post de aniversário para ex-esposa, Fernanda Souza: “Juntos até depois do fim”

Published

on

Mesmo separados há um tempo, Thiaguinho não deixou de mostrar o imenso carinho que tem pela sua ex-esposa, Fernanda Souza. O cantor fez uma publicação, em suas redes sociais, parabenizando a atriz que completa 36 anos nesta quinta-feira (18).

“E hoje é um dia especial na nossa família… Sim! Porque você sempre será parte da nossa família e te desejo tudo de melhor que desejo para eles… Feliz aniversário”, escreveu o músico.

“Mais um ano pra gente comemorar sua saúde… E pra gente que tá perto, comemorar o fato de te ter na vida. Desfrutar de sua sabedoria. Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias pra Ele abençoar nossa amizade, parceria e cumplicidade! Felicidades! Mas muitas mesmo! Você merece! Você é incrível! Amo você! De coração… Conte comigo! E como sempre te digo: Você é f*da! Juntos até depois do fim! Amém”, acrescentou.

 

Thiaguinho e Fernanda Souza pegaram os fãs de surpresa ao anunciarem o divórcio em outubro do ano passado, após oito anos juntos. Os dois fizeram o comunicado em suas redes sociais e afirmaram que continuavam amigos. “O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, escreveram, na época. “Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente”.

 

 

Continue Reading

Musica

Latino revela ter sido humilhado por Anitta na frente de nomes do rap internacional

Published

on

Latino é ouvido fazendo fortes revelações contra Anitta em um áudio vazado. Para o UOL, o artista confirmou a veracidade da mensagem enviada para o jornalista Leo Dias, mas não divulgada oficialmente por ele.

No áudio, o veterano revela uma grande mágoa por ter se sentido humilhado por ela, a ponto de ter sentido vontade de abandonar a sua carreira. A história teria ocorrido em uma festa na casa da cantora onde ele foi acompanhando o seu amigo Nego do Borel.

Latino diz que, ao chegar ali, começou a conversar com alguns nomes do rap norte-americano, que ele diz não saber quem eram. Ele fala que estava conversando em inglês, mas não sobre carreira. “Eu estava simplesmente dando uma atenção para os caras”.

Foi quando Anitta chegou, e assumiu o controle da conversa. Latino fala que a cantora deu apenas um oi bem frio em sua direção e não viu que ele estava falando fluentemente em inglês com os convidados estrangeiros. Eles teriam perguntado quem era “aquele cara simpático”, ao que ela respondeu que se tratava de um artista “old school”, que fez sucesso na época da mãe dela e que hoje estava falido.

Ao ouvir aquilo, o cantor de “Festa No Apê” decidiu ir embora da festa, sentido-se completamente humilhado e tentando entender o que faz uma pessoa querer desmerecer outra “para se sentir superior”. “A partir disso, eu nunca mais quis ideia com ela… porque isso foi uma das maiores decepções do mundo artístico pra mim”.

A mágoa é maior quando Latino recorda que em 2012, ele deu uma pequena ajuda à cantora. Foi quando ela ainda estava iniciando a carreira, ao levá-la para cantar em sua festa de aniversário e apresentá-la para a sua rede de amigos. O artista diz que ela nunca lhe agradeceu por isso.

Ele prossegue: “Eu fiquei muito mal, ela conseguiu me destruir, eu me senti velho, queria parar com a minha carreira…” e conclui dizendo que a se julgar por essa experiência, diz acreditar nas outras histórias envolvendo a cantora sejam reais. Ela também teve desavenças públicas com Ludmilla e o próprio Leo Dias.

Continue Reading
Advertisement

Pupulares

Copyright © 2020 Rádio Ribeirão Preto - Gerenciada pela BID Midia